quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Burn My Heart At Sunset - Download Autorizado e Entrevista Exclusiva


A banda está disponibilizando pra galera o download do mais novo EP da banda, intitulado Apocalipse. A banda faz um Deathcore que impressiona, pois a banda canta em portugues, e desempenha muito bem esse feito.
A banda lembra as bandas como Underneath the Gun e Suicide Silence, pelo o excelente vocalista Danilo Lima que faz o vocal scream e o gutural com muita maestria. O peso e a melodia fica por conta do Russel William na guitarra e Ygor Pinheiro no baixo, fechando com o sincronismo impressionante do excelente baterista Ilton Spinola.
Ainda não pude conferir essa galera ao vivo, mas se fizerem um terço do eles apresentaram nesse EP, pode ter certeza que irá bater muita cabeça.
Tive o prazer de trocar uma idéia com o vocalista Danilo, um rapaz com objetivo e muita simplicidade. Acompanhe nosso bate papo:

(Faith Hope Love)Qual significado do nome da banda e o porque?
(Danilo)Significa o coração sagrado. Algum tempo antes da formação eu ja tinha esse nome em mente pra algum projeto , logo que a banda foi formada e agente decidiu fazer um som Cristão não muito comun , vi que o nome encaixaria perfeitamente com a proposta da banda.

(FHL)Quais sãos as influencias da banda? na musica
(Danilo)Bandas como : Impending Doom , The Crimson Armada , Whitechapel , The Black Dahlia Murder são as que mais tem nos influenciado no momento.

(FHL)O nordeste tem nos prestigiado com muitas bandas de metal, tanto do Black Metal e Death Metal. Pra vcs, como tem cido a receptividade da banda ai na sua cidade e todo nordeste?
(Danilo)Como a Banda está com pouco tempo, algo no faixa de 6 / 7 Meses , agente está começando a receber uma aceitação muito boa aqui , tanto do publico Cristão quanto da galera secular , que é um grande incetivo pra gente , estar influenciando pessoas a se interresarem pela palavras de Deus através da nossa musica.

(FHL)Apesar de muitas dificuldades para a gravação do EP, pois tudo saiu do bolso de vcs da banda. Mesmo assim, vcs com uma mentalidade aberta e que eu apoio, vcs liberaram para a galera o download. Qual é a visão da banda nessa relação com a internet?
(Danilo)O nosso principal objetivo é fazer com que as pessoas venham a escutar o nosso trabalho , tivemos um gasto consideravel com as gravações , mas um "parabens" já é mais que suficiente pra compensar isso, logo mais estaremos lançando a midia fisica, por um preço bem acessivel , apenas pra quem deseja adquirir o material da banda.

(FHL)Cara, desde já gostaria de teagradecer por esse bate papo e parabenizar pelo ótimo trabalho que ouvi nesse EP Apocalipse e pela atitude da banda, vcs vão longe.
(Danilo)A gente que tem a agradecer, por Blogs como esse que nos apoiam!

Myspace da banda: http://www.myspace.com/burnmyheartatsunset

Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=87280681



Link para download: http://www.mediafire.com/?inkxzdzuzml

2 comentários:

Cibele Teresa Kahler disse...

A banda realmente está demais
Além de uma boa música, estão nos proporcionando bom esclarecimento em sua curta biografia
Espero que façam muito mais história ai no deathcore.
Parabéns!

Jonh Missões disse...

Kara eu tow acompanhando o Som dos Karas e bicho sem comentários os 4 são muito bons, e o que impressiona é o lance de levar a Palavra de Deus através de um Som bem Pesado... o Danilo realmente tah abrindo uma grande brecha pra inspirações e aceitações nesse mundo nordestino do Metal... Que Deus realmente os leve mais longe bem longe...
o meu apoio é garantidooo
Missionário Jonh