terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ENTREVISTA COM A BANDA OESTE SUEZ

EDUARDO: então vamos começar. Bom, onde e quando surgiu a Banda OESTE SUEZ, qual o seu objetivo principal?

OESTE SUEZ :A banda surgiu em Barueri (grande SP) no dia 31 de dezembro de 2007, começamos apenas como um projeto, ainda não era banda em si, só chegou a formar a banda no primeiro semestre de 2009. Nosso objetivo principal é causar uma reflexão nas pessoas ao ouvirem nossas músicas, cristãos ou não.
EDUARDO: a formação atual da Banda, conta com quantos membros e quais os nomes dele?e a banda ja teve outras formações?
OESTE SUEZ :Somos cinco: Giancarlo Boniolo (voz), Edgar Mesquita (bateria), Bruno Medeiros (guitarra e voz) e Rafael Garcia “Fly” (guitarra). Nunca tivemos outra formação.
EDUARDO: Quantos anos oficialmente tem a banda OESTE SUEZ, e qual acontecimento que aconteceu com a banda e que marcou muito vocês?
OESTE SUEZ :Olha de projeto a banda tem 2 anos, mais de banda mesmo após fecharmos a formação e começarmos a fazer show tem um ano. O que marca muito é após um show alguém comentar por e-mail ou de outra forma que se sentiu transformado após nos conhecerem, mesmo o som sendo pesado.
EDUARDO: Quais as influências da banda,há alguma banda que vcs tem como influencia?
OESTE SUEZ :Não tem uma banda específica, o gosto musical é bastante variado cada um curte um tipo de som, mais todos nós temos em comum o gosto pelo new metal.
EDUARDO: Quais os atuais projetos da banda?
OESTE SUEZ :Lançamos nosso primeiro CD ano passado, o projeto para esse ano é divulgá-lo, tocar em muitos lugares de SP e também fora.
EDUARDO: Qual o maior sonho de vocês como banda?
OESTE SUEZ :Tocar em grandes eventos e ter nosso trabalho reconhecido pelo maior número possível de pessoas.
EDUARDO: Como vocês definem a musicalidade da banda, que estilo? E qual os temas comuns das letras?
OESTE SUEZ :Definimos a banda hoje como new metal e poucas influências de metalcore. O tema das letras é direcionado tanto para quem conhece a Jesus Cristo como para quem ainda não o encontrou. A banda não prega religião, fanatismo nem levanta bandeira de nenhuma igreja, gostamos de falar a verdade, doa a quem doer.
EDUARDO: Como anda a cena do Rock Cristão na cidade de vocês, tem crescido as bandas? E a galera tem curtido o som de vocês?
OESTE SUEZ :Aqui em Barueri até temos eventos legais para o rock cristão e bandas muito boas, porém o público é um pouco fraco, o rock ainda não tem muito espaço, mais cremos que isso está sendo mudado.
EDUARDO:Qual é a mensagens q vcs querem passar através dessa banda?
OESTE SUEZ :Uma mensagem de alerta, letras para se pensar nos atos que cometemos durante nossas vidas.
EDUARDO: Obrigado por ter dado essa Entrevista ao FHL Deus Abençoe essa Banda!
OESTE SUEZ :Amém.



Postador Por:Eduardo Araújo

Nenhum comentário: