sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Novo CD do Dynasty












Muito se esperou por este lançamento da banda mineira Dynasty, apos o lançamento de "Motus Perpetuus" foram muitos contratempos inclusive com a “Silent” gravadora que iria lançar este CD...

Mas para quem escuta “Warriors of The King” vai ter certeza que este trabalho vale toda esta espera, o que temos aqui é uma banda bem mais madura e agora também com elementos do maravilhoso heavy metal tradicional em várias passagens com mais peso e garra... Sendo que continuam mantendo a linha do metal melódico... Que já é uma característica da banda desde o primeiro CD.

O Dynasty é um dos percussores do heavy metal na cena cristã nacional, você pode conferir isto ouvindo os primeiros CDs do grupo que já deixa claro seu estilo e intenções.

“Warriors Of The King” está saindo do forno de forma independente, são 10 músicas com muita técnica e garra, os vocais de Nahor Andrade continuam afiadíssimos com variações entre o Heavy melódico e tradicional, as guitarras também evoluíram muito com mais peso e lindos solos... A capa mantém o alto nível deste lançamento...Um belíssimo trabalho.

Não deixe de conferir e de adquirir o seu...

Contatos com a banda:Dynasty

Discografia:

Álbuns:

(2008) Motus Perpetuus

(2009) Warriors Of King

Singles:

(1997) Into Righteousness

(1999) The Angels Return

(2000) Following The Sign

Postado por: Daniel Martins




Nenhum comentário: