sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ENTREVISTA COM A BANDA O VERBO

iver
EDUARDO: então vamos começar. Bom, onde e quando surgiu a Banda O VERBO, qual o seu objetivo principal?
O Verbo : A história é o seguinte , eu tinha outra banda e então paramos , mas um dia Deus falo comigo , eu queria fazer Carrera solo , mas ele falou , não filho você tem que formar novamente uma banda e ai formei O Verbo e estamos ai pra semear !!!!
EDUARDO: a formação atual da Banda, conta com quantos membros e quais os nomes dele?e a banda ja teve outras formações?
O Verbo : A banda conta com cinco membros atualmente , eu Flagner no vocal , Pitty na Guitarra , Tiaguinho na Guitarra , Fabio no Baixo e César na batera . Sim a banda teve uma outra formação no começo , trocou o batera .
EDUARDO: Quantos anos oficialmente tem a banda O VERBO, e qual acontecimento que aconteceu com a banda e que marcou muito vocês?
O Verbo : A banda O Verbo é nova , tem 2 anos ,mas antes era chamada de PFA , ai se formos contar os anos q tem a banda desde o tempo da PFA , tem nove anos . De especial tem varias coisas não saberia dizer uma só , tem dês de decepções a conquistas pessoais da banda mas o que marcou foi ganharmos dois Festivais de rock secular , em varias categorias e nos dois ganhamos o premio principal melhor banda , estávamos lá pra levar a palavra , vencemos também .
EDUARDO: Quais as influências da banda,há alguma banda que vcs tem como influencia?
O Verbo : Olha só , são varias as influencias , é tanta coisa q não tem como descrever muito , mas temos influencias da banda Disciple , Decyfer Down ,essas sao algumas .
EDUARDO: Quais os atuais projetos da banda?
O Verbo : Estamos começando a gravar nosso CD e temos planos de tocar em outros países com Uruguai e Argentina e claro no Brasil todo .
EDUARDO: Qual o maior sonho de vocês como banda?
O Verbo : O maior sonho é levar a palavra e ser reconhecido no Brasil todo mas sempre com a nossa simplicidade .
EDUARDO: Como vocês definem a musicalidade da banda, que estilo? E qual os temas comuns das letras?
O Verbo : O estilo é Alternativo , Post- grunge , as letras falam direto em salvação , em encontrar o amor de Deus , e Deus falando com as pessoas também .
EDUARDO: Como anda a cena do Rock Cristão na cidade de vocês, tem crescido as bandas? E a galera tem curtido o som de vocês?
O Verbo : Na nossa cidade acho q é só nos de banda de rock , nos somos bem aceitos , principalmente pela galera do meio secular , e isso só nos faz somar , é nosso objetivo levar a palavra pra quem não conhece .
EDUARDO:Qual é a mensagens q vcs querem passar através dessa banda?
O Verbo : A mensagem que a um único Deus , que Ele vive esta a porta , e em breve voltara e muitos tem dado ouvidos ao que falamos .
EDUARDO: Obrigado por ter dado essa Entrevista ao FHL Deus Abençoe essa Banda!
.
.
Postado por: Eduardo Araújo

Nenhum comentário: