domingo, 3 de janeiro de 2010

O MUNDO NÃO IRIA ACABAR EM 2000?


Quando eu era criança, ouvia muitos dizendo que o mundo acabaria em 2.000.Se bem que eu nunca acreditei, não acredito nem que acaba pra quem morre...imagina o mundo acabando assim, do nada.Mas continuo lendo por aí novas datas...Bora ver o que os pessimistas dizem:

*Apocalipse à vista. A nova profecia do apocalipse junta mito, arqueologia e ciência em tempos de incerteza e propõe a sua versão de fim do mundo para o final do ano 2012, recuperando cálculos e crenças da civilização maia. Pode ser a maior profecia de todos os tempos.*O mundo vai acabar em 2014, dia 1º de junho às 9h15min, nuvem de poeira tragará a Terra.Os astrônomos a apelidaram de “Nuvem do Caos” porque ela dissolve tudo o que encontra em seu caminho incluindo cometas, asteróides, planetas e estrelas inteiras. Sua direção é a Terra. A notícia foi publicada no site do tablóide norte-americano “Weekly World News” com a seguinte manchete: “O mundo tem o direito de saber!”.*O mundo vai acabar em 2060, segundo uns manuscritos que foram encontrados do próprio Isaac Newton. Pra quem não sabe quem é o cara - esse foi o matemático que inventou o tal do Cálculo Diferencial e Integral (ierc).


O QUE EU ACHO:
Olhe tenho 18 anos sou um menino se for comparar com esses grandes homens citados ai, na minha opinião o mundo só vai acabar quando todas as profecias de JESUS CRISTO forem cumpridas,existem vários boatos que o Mundo vai acabar,lembro q disseram que o Mundo iria acabar no ano 2000, acabou? Acho que não!só tenho 18 anos mais posso dizer para esses Astrônomos que o Mundo não vai acabar em 2012,com toda certeza do Mundo!

Postado Por:Eduardo Araújo

Nenhum comentário: