quarta-feira, 1 de abril de 2009

ARNION



O grupo goianiense ARNION iniciou suas atividades no ano de 2003 com seu propósito musical calçado no Thrash Metal, estilo musical que se alastrou de forma bastante conhecida nos idos dos anos 80 e 90. Buscando sempre se espelhar no melhor das duas épocas, de acordo com sua visão, influências, muita seriedade e na busca de uma postura profissional, a banda, ao longo se sua caminhada foi conquistando respeito e espaço na cena local.

No ano de 2006 registram seu primeiro material o EP DEMO” intitulado: Refuge. Uma produção totalmente independente que foi o pontapé inicial na busca de vôos mais altos.

Desde Refuge, a banda contou com o talento e participação de: Túlio Caetano (guitarras), Rinaldo Macedo (guitarras), Pedro Neto (vocais), Leonardo Araújo (baixo) e Rogério Paulo (bateria), contando também com a participação de ex-membros e fundadores da banda: Edson Max (guitarra) e Marcelo Santos (baixo).

Recentemente Carlos Henrique, assumiu o papel de frontman e vocalista da banda, bem como Rafael Teles (ex-líder da banda goiana de Melodic Death Metal MAGNIFICENCIA) integrando as guitarras e vocais.

“ARNION” é extraído do grego. Termo que significa: Cordeiro, e faz menção ao Cristianismo, que é a ideologia, estilo de vida e fé de todos os integrantes do grupo, sempre empregando sua fé de maneira respeitosa e coerente, quebrando barreiras, preconceitos e paradigmas existentes na música, atitude e fé.

Nenhum comentário: