quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

DIVINE SYMPHONY - The History

Em poucos dias, a EXTREME RECORDS estará disponibilizando mais um lançamento do selo, DIVINE SYMPHONY e seu segundo álbum "The History". Este álbum foi resultado de mais de dois anos de muito trabalho e dedicação da banda em conjunto com o selo. São mais de uma hora com hinos tempestuosos revelando uma nova faceta desta horda que sem dúvida, será projetada para um patamar ainda maior de respeito e honra. Metal extremo sinfônico ao molde de Dimmu Borgir, Mourn in Silence e Vaakevandring. Altamente brutal, poético e pertubador.

IMPORTANTE:

Mesmo com um lançamento novo, os membros já estão trabalhando nas composições para um outro CD em 2009. Ao adquirir este álbum, você estará colaborando com a banda para que seu trabalho continue e assim materializar novos hinos, lançamentos e é claro, a expanção do Evangelho.

Se você, de maneira indiferente, baixar todas as músicas de modo "grátis" na Internet, certamente estará contribuíndo para matar a possibilidade de um novo lançamento e conseqüentemente a continuidade da horda e sua nobre peregrinação. Pense, apoie e incentive a outros a favorecer esta luta contra a imprudência e igüinorância infernal. As ferramentas estão em nossas almas, basta vivê-las! Bençãos!

EM BREVE NA EXTREME RECORDS - PRÉ-COMPRAS JÁ ESTÃO ABERTAS



6 comentários:

Unknown disse...

Perfect Song !!!!!!!!!

Equipe DALJP disse...

(sobre a capa do cd) não estou nem ai pra que me chamen de religioso mais essa capa dess cd não passa de excremento satanico fingido de evangelio. bem que os religiosos dizião que chegaria o dia em estariam adorando a falsos deuses fingindose de adoração ao rei dos reis mais eu não me prosto a isso por mais que o som dos caras seja bagaceira não me ajoelharei diante dessa blasfemia encutida de ideologia cristã. fico triste em saber que pessoas são enganadas a tal ponto.

shushuhsufd disse...

as pessoas criticam sem a menos saber, meu amigo tu lembra quel alguem quando crucificado pediu para ser curcificado ao contrario pq não era digno de morrer como morreu o nosso rei?
Irmão veja as letras deste album, elas retratam a historia da igreja, procure saber mais antes de criticar sem saber (este é o pior do extremismo a falta de sabedoria)

abraço e fica na paz

o som dos caras é abençoado por Deus

logo logo comprarei este cd lindo!!!!

Heavy disse...

eii cara... ja que tu ta falando das letras, entao tu ja as viu em algum canto... tem como tu me manda-las??? ja procurei e num acho :|
se der... tmaranhaoneto@hotmail.com
valeu... \-/

Heavy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nem sou cristão, mas o som é muito bom. Pena que é a unica coisa de boa do blog...