segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

KRIG - Entrevista Exclusiva!


Em uma entrevista exclusiva ao blog FAITH HOPE LOVE, Daniell Corpse vocalista da banda KRIG, faz algumas revelações sobre a banda e seu futuro. Acompanhe esta entrevista...


1. (Faith Hope Love)Vamos direto ao assunto, vocês tem falado sobre o fim da banda, mas também pode ser apenas umas "férias indeterminadas", explique pra gente?
Daniell: Realmente a banda está acabando, mas como temos dito a quem nos pergunta, não estamos dizendo que isso seja um adeus, mas sim um até logo. Continuaremos lançando produtos novos do Krig, pro começo de 2009 já está confirmado o lançamento do novo cd e também sairá um DVD.
2. (FHL)Com o "descanso" da banda, vocês pensam em trabalhar em outros projetos de bandas?
Daniell: A música é a grande paixão de todos nós, com certeza não vamos parar, eu pretendo montar outras bandas e projetos, acredito que os outros membros tb.
3. (FHL)Hoje no Brasil existem muitas bandas boas de metal, na sua opinião,
quais bandas você acha que se destacarão em 2009?
Daniell: Não tenho acompanhado muito a cena brasileira, mas que ouço falar é do Arnion que parece ter lançado um bom material, mas ainda não ouvi então não sei se realmente é uma banda que eu destacaria.
4. (FHL)Na sua opinião, porque o público brasileiro não valoriza as bandas brasileiras como realmente deveriam, como na compra de CDs, camisetas, etc..?
Daniell: Não só na música mas em tudo, o brasileiro tem sempre a mania de achar que o que é de fora é sempre melhor do que é feito aqui, isso já é cultural. Por um lado realmente a qualidade gringa sempre é almejada por nós, a qualidade das bandas de fora (Europa e EUA) no geral são melhores dos que as daqui, mas já estivemos bem mais longe da qualidade gringa, hoje em dia essa diferença está diminuindo bastante, e pra que diminua mais é preciso que o público brasileiro valorize mais as bandas daqui, pois é assim que essas bandas terão mais condições de poder gravar álbuns melhores e de qualidade. Acredito que a mídia deveria ajudar mais as bandas nacionais, dar um apoio maior, pois infelizmente muitas pessoas são influenciadas pelo som que a mídia coloca como bom.
5. (FHL)Resuma em poucas palavras FAITH(Fé) HOPE(Esperança) LOVE(Amor)?
Daniell: Fé, Esperança e amor, três coisas básicas que todo ser humano deve ou pelo menos deveria ter. São três palavras que se completam, e é raro você encontrar um ser humano com essas três capacidades. O mundo que nos cerca hoje só nos mostra coisas que nos fazem perder a fé, esperança e o amor, mas acredito que devemos buscar essas três capacidades em Deus, pois Ele é sinônimo dessas três palavras .
6. (FHL)Uma Mensagem final
Daniell: Obrigado pelo espaço concedido ao Krig. Quero desejar a todos um feliz ano novo, que Deus possa estar abençoando a vida de todos. Estejam orando por nós do Krig. God bless you all!!!

Nenhum comentário: