domingo, 7 de dezembro de 2008

Entrevista com Liberdade Suprema


A banda carioca Liberdade Suprema faz um Death/Progressivo de ótima qualidade.
Palavra de Salvação é nome do álbum da banda, acompanhe uma entrevista exclusiva para o blog FAITH HOPE LOVE com o Hernane Mozaga guitarrista e vocalista da banda!
(Faith Hope Love) Como surgiu a banda?
Hernane(LS) - Em 2003 Rogério Fontes(baixo) e eu estávamos saindo de uma banda que tinha terminado suas atividades. Mas havia em nosso coração o desejo de continuar trabalhando para Deus com um ministério. Foi então que eu e ele começamos a orar e convidar músicos para uma nova banda(Liberdade Suprema).
FHL – Como surgiu o nome da banda?
Hernane(LS) - O novo projeto ainda não tinha nome, mas continuamos a procura de membros para a banda, e encontramos. Começamos a realizar reuniões de oração com os membros, e essas reuniões eram feitas e um monte em nosso bairro Austin. Era uma bênção!Deus sempre falava conosco e foi ali que Ele nos deu o nome Liberdade Suprema. Este nome simplesmente refere-se a obra de Cristo na vida daquele que o aceita em seu coração. Ele, somente Ele pode dá a verdadeira liberdade. A Liberdade Suprema!
FHL – Qual o propósito da banda?
Hernane(LS)- Nosso tema central é a Palavra de Deus, nossa convicção de fé!Não usamos metáforas ou mensagem escondidas em nossas letras. Estamos aqui para saquear o inferno e frutas as mentiras do inimigo!Viemos para proclamar as boas novas de salvação através de nossas vidas, nosso testemunho e nosso som. Somos uma banda 100% Cristã e cremos na promessa divina em nossas vidas.
FHL – Quais são as novidades da banda para 2009?
Hernane(LS) - A banda graças a Deus neste ano de 2008 passou por dificuldades, mas porém, Deus esteve sempre ao nosso lado.Fizemos quatro shows,três no Rio e um em Juiz de Fora(MG).Estamos com um novo baixista e trabalhando nas novas composições para o próximo álbum. Estamos também bolando camisetas da banda e aguardando o melhor de Deus em nosso ministério para o ano de 2009.
FHL – Mensagem final
Hernane(LS)-Agradeço de coração a vocês por nos dar este espaço. Deus os abençoe muito!!!!!!!!!!!
Palavra final do blog FAITH HOPE LOVE à banda:
Que Deus continue abençoando a banda e principalmente a vocês, pelo maravilhoso propósito da banda e pela humildade de seus integrantes.

Nenhum comentário: