quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Bereshith Elion - Novidades no DF.....


A banda BERESHITH ELYON foi formada no final de Maio de 2009 em Brasília DF. A proposta musical é fazer um thrash death metal com influências de bandas como Living Sacrifice, Antidemon, Soul Factor, Demon Hunter, Mortification e etc.

A banda aborda temas como o amor de Cristo e a mensagem de salvação, do sangue do Messias derramado pela humanidade.

A formação atual é Kalebe vocal, Roberto bateria e Danielzão guitarra, no momento teve a saída do baixista pelos famosos “motivos pessoais”.

Agora estão fazendo testes para o baixo e também se preparando para gravar seu primeiro “CD Demo” ainda sem titulo... Este CD está previsto para o mês de maio quando a banda completa um ano de estrada.

A banda já fez algumas apresentações tendo boa aceitação pelo público.

Apesar de ser uma banda nova o “Bereshith Elion” é formada por antigos conhecidos da cena, Kalebe foi o fundador e vocalista do Hazael, banda de Black muito conhecida, e também tem feito parte da formação do Hazeroth, mas na banda atual “Bereshith Elion” os vocais de Kalebe estão mais agressivos e com bastante variações, Danielzão foi o primeiro guitarrista do Soul Factor além de passar por outras bandas, Roberto é um velho conhecido na cena secular, passando por algumas bandas extremas e agora que se entregou a Cristo está usando seu dom para a glória de Deus!!!!

Se você gosta de som extremo vai curtir o som dos caras, eu garanto!!

Logo estará no ar o Myspace oficial da banda....

Postado por: Daniel Martins

Nenhum comentário: