segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Antidemon - News


Depois de mais de três anos segurando os riffs da banda, Mauricio Cebalho informou ontem seu desligamento com o Antidemon. A saída, segundo ele, foi motivada por um novo projeto musical dado por direção de Deus.

Segue na integra o comunicado oficial enviado por Mauricio:

"Olá a todos os amigos e admiradores da banda ANTIDEMON, eu Mauricio Cebalho, através deste depoimento gostaria de comunicar lhes que já não ocupo mais o posto de guitarrista da banda Antidemon, os motivos que me levaram a esta decisão, foi o fato de ter em mente um novo projeto musical, que foi dado por direção de Deus. Agradeço a todos aqueles que estiveram me apoiando no longo desses 3 anos e pouco, inclusive a dos meus parceiros Batista e Juliana, que sempre estiveram me apoiando em todos os aspectos, inclusive nesse novo projeto musical que Deus tem me direcionado a fazer, mas que fique claro que o motivo da minha saída, não foi ocasionada por motivos de desentendimentos, mas sim por novos objetivos que Deus tem me confiado a nível ministerial. Sigo fazendo parte da mesma igreja, Crash Church underground ministry, e aí continuamos juntos num só espírito, e o Antidemon segue em frente, e essa turnê mundial não acabou apenas esta começando!!! Mauricio Cebalho".

Batista(vocal/baixo) também informou que ele e sua esposa Juliana(bateria) já estão orando pelo novo guitarrista e acreditam que Deus proverá a pessoa certa e em tempo, uma vez que a banda já tem várias apreentações agendadas!

Caso você seja guitarrista, compromissado com a obra de Deus, morador de São Paulo e deseja fazer parte desse trio destruidor, entre em contato o mais rápido possível através dos emails antidemonband@yahoo.com.br ou antidemon@antidemon.net

Nenhum comentário: