quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Paramore: "Foi um saco", diz Hayley sobre comentários


De acordo com informações do Terra, a vocalista do PARAMORE, Hayley Williams, revelou que não ficou nada contente com as declarações públicas dos ex-integrantes da banda, os irmãos Josh e Zac Faro, nos últimos dias. Em entrevista à Mtv americana, a cantora disse que ficou triste com as entrevistas dos ex-colegas. "Não me lembro se alguém me ligou ou se viu por e-mail, mas eu basicamente acordei, fiquei sabendo e foi um saco", contou Hayley. "Eu não fiquei feliz, me machucou muito", continuou.
Josh e Zac disseram, por exemplo, que Hayley tinha se afastado do PARAMORE, que tinha um empresário próprio e ainda acusaram a moça de ser completamente controlada por seus pais. "Essa banda se tornou apenas sobre Hayley", disseram os irmãos. "Tudo que fizemos, os shows, os encontros com fãs... Nós construímos aquilo, ralamos por isso e ninguém deveria tirar esse mérito", afirmou Hayley à Mtv, se referindo à acusação dos ex-integrantes de que o PARAMORE teria se tornado um produto de sua gravadora.

A vocalista ainda contou que quando Josh e Zac pediram para deixar o grupo, ela procurou entender os motivos dos dois e afirmou que não podia forçá-los a permanecerem no PARAMORE.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: