sábado, 21 de fevereiro de 2009

Impacto no Carnaval



O Tribo Jovem Missões Urbanas estará nas ruas do centro de Timóteo realizando evangelismo durante o carnaval!

Como? Somos malucos? Talvez sim, devido a falta de vários recursos, dentre eles o financeiro e pessoas disponíveis para o evangelismo, por isso decidimos realizar a tradicional (mas não por isso menos impactante) distribuição de panfletos evangelísticos confeccionados por nós mesmos e também as fitinhas que foi uma idéia de Deus que ainda será melhorada para outras ocasiões!!!

Desde que chegou até a nós essa "missão de carnaval", temos nos surpreendido e aprendido muitas coisas sobre o reino de Deus e sobre nós mesmos, afinal ninguém nunca sabe tudo não é? Como é bom se envolver com as coisas de Deus e se importar com as coisas que Ele, como Pai, se importa: as vidas que precisam ouvir sua mensagem e serem transformadas!

Com a intenção e a consciência que a palavra de Deus não volta vazia, estamos certos de que através deste simples gesto, estaremos fazendo algo para contribuir para que o nome do Senhor Jesus seja lembrado e exaltado e que as mensagens dos panfletos (apesar de simples mas objetivas) cheguem até às mãos, aos olhos, ao coração, à mente, daqueles a quem Deus desejar.

Sabemos que nossa iniciativa é muito pouco ou quase nada diante de tantas adversidades e necessidades que hoje o mundo tem da palavra de Deus e de ser liberto e alcançado, mas sabemos também que não podemos, não queremos, não nos conformamos e não vamos ficar parado esperando algo ou alguém se levantar! Nós estamos aqui e o tempo é agora, nós somos a geração escolhida por Deus!

O melhor de tudo é ver Deus agindo e como Ele agiu e ainda vai agir!!! Chegamos até nos emocionar com tudo isso!!!

Desde já agradecemos o apoio de todos vocês que já nos ajudaram e contamos com vocês também em orações e aqueles que ainda não colaboraram de alguma forma, ore para que vidas sejam alcançadas e pela vida daqueles que estarão no carnaval trabalhando para o Senhor, não só aqui em Timóteo, mas em todo Brasil, já que são muitos os que tem se mobilizado nesta causa, louvo a Deus pela vida de todos corajosos soldados do exército de Cristo. Sabemos que grande é a seara e que somos poucos, mas em nome de Jesus, nós o povo de Deus, vamos fazer a diferença e mudar a realidade de muitos neste país!

É só querer! Esse é o tempo, essa é a hora!!!

TRIBO JOVEM MISSÕES URBANAS
Plantando Impacto Para Colher Adoração

www.missaotribo.com.br

Nenhum comentário: