sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ATAQUES INACEITÁVEIS E INADIMISSÍVEIS À EXTREME RECORDS


Quando começamos o trabalho de evangelizmo Underground a mais de 14 anos, duas coisas já esperávamos. Uma se trata de ataques e ameaças de morte vindo de uma parte da cena black metal. Isto era óbvio e claro. Outra, era aguardar ataques e acusações de pessoas cristãs da Igreja tradicional. Também era algo claro e que aconteceu várias vezes.
Porém, o que é inaceitável, é receber ataques e acusações vindo de pessoas que carregam a bandeira cristã, porém de maneira ANÔNIMA. Infelizmente temos recebidos sérios ataques e maldições vindo de seres que se dizem cristãos, mas com o pior de tudo: sem se identificar.

IMPORTANTE DECLARAÇÃO

Alguém que faz acusações ou ataques ANÔNIMOS, sem deixar nomes ou contato, não pode ser considerado alguém maduro, com caráter e equilíbrio, e muito menos cristã. E porquê?

O ATO DE FAZER ATAQUES ANÔNIMOS REVELA TRÊS FRAQUEZAS:

1) MEDO - Alguém que acusa outra pessoa através de carta ou e-mail sem se identificar revela medo, pois mostra receio de uma possivel resposta ou retalhação. Tal pessoa não pode ser considerada realmente cristã pois "o verdadeiro amor lança fora todo o medo".

2) COVARDIA - O fato de atacar alguém e ao mesmo tempo não se identificar revela covardia, pois não dá à vítima a mínima condição de resposta ou defesa.

3) FARIZAÍSMO - Alguém que faz acusações anônimas e ocultas, mostra que não vive uma vida transparente, clara e irrepreensível. Coisas ocultas não fazem parte da natureza santa.
Portanto, queremos pedir a estas poucas pessoas que se dizem cristãs (mas mancham o verdadeiro Cristianismo), que se revelem sem medo algum. Com o amor de Cristo e graça (sem agressão verbal), estaremos respondendo da melhor maneira possível e sem maldições.

Fonte: Extreme Records

Um comentário:

Eduardo Araújo disse...

nesse Mundo tem lobo vestido de ovelha temos q ter muito cuidado com isso...

Mais Jesus é maior do que tudo isso...