domingo, 4 de janeiro de 2009

SKIN CULTURE - Entrevista Exclusiva e Reveladora

O Skin Culture foi formado em 2004 na cidade de Mogi das Cruzes-SP. A música forte e experimental é influenciada por uma gama de ritmos que vão do HardCore, Thrash Metal a elementos melódicos á percussões afro-brasileiras. O Skin Culture é formado por Shucky Miranda (vocal), Edu Tagliaferro (guitarra /vocal), Nathan Soler (baixo), John Braga (guitarra) e Doug Silva (bateria /percussão).Em entrevista exclusiva ao blog FAITH HOPE LOVE, o vocalista Shucky conta um pouco como foi a magnífica tour com a banda P.O.D. Para começar o ano com chave de ouro.Vamos então à ela...

1)Como foi tocar em uma turnê no Brasil e America do Sul com POD, sendo eles uma das bandas cristãs de maior popularidade da atualidade?

Shucky Miranda:
Posso dizer que essa foi a resposta das nossas orações, pois há alguns meses antes eu pedi para Deus que ele desse um sinal de o que ele quer para o SKIN CULTURE !!!

2)Ao intervalo de cada musica, a banda deixa um recado bíblico positivo pra galera. Saúdo vocês por essa belíssima atitude, pois infelizmente é raro vermos isso nas bandas atuais.

Shucky Miranda:
Eu acho que cada banda tem a sua maneira de expressar o que prega em suas musicas; nosso propósito é mostrar o que Jesus Cristo representa em nossas vidas e com isso deixar que o Espírito Santo de Deus haja por si próprio no momento das apresentações ao vivo do SKIN CULTURE e toque em cada um que estiver vendo a banda tocar.

3)Teve momento na turnê, que em quanto vocês tocavam Marcos Curiel e Sonny Sandoval apareceram ao fundo do palco, conte pra nos qual é a sensação de estar tocando e sendo acompanhados pela banda principal da noite?
Shucky Miranda:
O Marcos já conhecia o trabalho do SKIN CULTURE, pois já nos falávamos a um bom tempo por e-mail e My Space; então criamos um vinculo não só de uma grande amizade mais foi realmente uma grande comunhão entre Deus e as duas bandas esses 10 dias de tour; dividindo o mesmo ônibus , os mesmos hotéis e até rolando participação dos músicos de ambas as bandas nos shows.
Foi mágico , é isso o que eu posso dizer ...um milagre real em nossas vidas.

4)Como era a convivencia com a banda POD durante essa turne?
Shucky Miranda:
Eu não tenho noticia de nenhuma banda no nível do POD, em que os caras são tão profissionais , amigos e incríveis quanto eles...realmente estamos mais que surpresos.
Eu e o Sonny trocamos de jaquetas , todos do POD quiseram camisetas do SKIN CULTURE e no ultimo show em Brasília, após o show o Wuv nos deu todos os pratos dele para cada um de nós.
E sem falar que no dia 30 eles ficaram acordados até as 7hs da manhã com agente no bar do hotel ... sem palavras !!!

5)Sobre essa turnê, relate momentos positivos e negativos.
Shucky Miranda:
Negativo , acho que na volta para São Paulo quando o ar condicionado do ônibus deu pau ...hahahahahaha foi punk 18 horas de viagem apenas com as duas saídas de emergência no teto do ônibus abertas.
Positivo , tudo foi positivo , mais acho que os dois momentos que nos marcou muito foi em Belo Horizonte na churrascaria , onde eles estavam comemorando o dia de ação de graças e o Wuv se levantou e disse muito serio " HOJE VOCÊS SÃO A NOSSA FAMILIA" ...
E na despedida no hotel em Brasília, onde o Wuv e o Sonny choraram ao se despedir de nós e nos fizeram chorar também ...

6)Quais são as novidades da banda para 2009.
Shucky Miranda:
Bom , acho que o principal é o lançamento do novo cd THE EARTH SPITS que finalmente está saindo pra galera em duas versões (normal e em digipak com DVD de bônus) , estamos negociando contrato com 3 grandes gravadoras o que esperamos em nome de Jesus que se torne realidade com uma delas; e novas tournes que já estão sendo confirmadas inclusive nos USA.

7)Qual o significado de FAITH HOPE LOVE pra você?
Shucky Miranda:
Cara , eu vou deduzir isso em um único nome... " DEUS" , pois só ele é a nossa Fé , Esperança e Amor...
Sem ele nossas vidas ficam vazias e sem sentido , assim como vemos em boa parte da juventude massacrada de hoje nesse mundo destruidor...

8)Mensagem final.
Shucky Miranda:
Queremos agradecer a FAITH HOPE LOVE por mais essa grande oportunidade, e principalmente a todos que acompanham o SKIN CULTURE ao longo desses anos.
Que em 2009 as portas estejam todas abertas para que vocês recebam vitórias e bênçãos sem medidas de Jesus Cristo em suas vidas.
Deus os abençoe
Mensagem do blog: Parabéns a banda, não só pela qualidade sonora mas sim pela espiritual. Que Deus continue vos abençoando sempre. Pois carregar Cristo no peito é fácil e simples, mas ter peito para carregar Cristo, isso sim são pra poucos...

Nenhum comentário: