quinta-feira, 29 de abril de 2010

ZEBULOM

O nome ZEBULOM vem de uma das 12 tribos de IsraelFoi Formada em Janeiro de 2003, enquadrada no som agressivo na linhagem Thrash/Death a proposta era compor um som com características próprias que não se prendesse a nenhuma escola do Heavy Metal.
Vocal Gutural esturrado, Riffs sujo e Bateria inflamada, proporam-se a ser mais uma banda pra somar na árdua cena Underground do Acre e do Brasil.
A banda na dificuldade de tirar cover, compõe suas próprias musicas e discuti uma temática de mais consciência sobre a espiritualidade do homem e a batalha diária da vida.
Sua primeira apresentação foi no interior do Estado (Plascido de Castro) junto com outras bandas, e posteriormente em Rio Branco, dentre estas algumas feitas fora do Estado como em Rondônia.
Dois anos Mais tarde em 2005 a banda fica inativa, na tentativa de uma nova formação, mas só três anos depois realmente decidem voltar, porém desfalcados com o Baterista e amigo pessoal Renato Piauhy (atual Survive) e a entrada do Max Vanderbil (Mártires), buscando um maior amadurecimento e continuando com composições próprias dispostos a futuras gravações e tocando em festivais importantes do Estado como o FELIZ METAL, ANATOTE FESTIVAL, METAL SELVAGEM e a seletiva regional do W.O.A (Metal Battle) no Estado chegando a Final no Rio de Janeiro.

Integrantes:

ARTHUR CAVALCANTE (GUITAR)
DENISON MUNIZ (GUITAR)
ROMEU KLEBER (BASS)
MAX VANDERBIL (DRUMS)
PEDRO JACOB (VOCAL)

http://www.myspace.com/zebulom

Nenhum comentário: