segunda-feira, 24 de agosto de 2009

dElohim



Formada em 1998 em Taubaté/SP pelos irmãos Thiago e Vitor Lopes, a dElohim possui um estilo musical mesclado entre o Power Metal Melódico, Hard ..n Heavy, Thrash entre outros estilos.
A mais de 10 anos no meio underground, seu caminho de luta com uma mensagem positiva, de fé, unida ao peso e melodia esta mais forte do que nunca, compondo material inédito e se preparando para o lançamento do EP “I Look for a Way”, que virá com uma regravação de uma das músicas da demo “The choice is yours” de 2006.

LINE-UP:

GIL LOPES (VOCALS)
Começou a cantar no meio gospel com quatro anos de idade. Formou uma banda de Hard Rock em 2005 chamada New Heart, essa foi a sua estréia como vocalista de Rock/Metal. Em 2007 entrou para o line-up da DELOHIM como vocalista e compositor. Se tornou aluno do renomado vocalista MÁRIO PASTORE (ex-Delpht) e recentemente reativou sua banda.

VITOR LOPES (GUITARS)
Aos 7 anos de idade começou a estudar violão clássico no conservatório Fego Camargo, estudou 2 anos e aos 11 anos de idade começou a estudar popular em aulas particulares. Vitor Lopes atualmente leciona aulas particulares, e produz bandas em seu home studio.

ERYWAN FREITAS (GUITARS)
Iniciou como Guitarrista aos 9 anos de idade, aos 17 concluiu o IG&T com Edu Ardanuy, Integrou as bandas Essência, The Praise. Atualmente leciona, promove Workshops e se encontra em estudio preparando seu primeiro trabalho Instrumental além de estar ao lado de Gil Lopes na New Heart.

RODRIGO NEVES (BASS)
O mais novo membro da DELOHIM começou a pegar gosto pela música quando ganhou um violão de seu pai com 11 anos de idade. Daí em diante passou a estudar guitarra e tocar em sua igreja formando uma banda de metal melódico chamada New Testament. Anos depois engatou numa banda chamada Souldier com uma pegada mais pesada que esta na ativa até hoje. Quando recebeu um convite para atuar como baixista na banda DELOHIM, abraçou a idéia e esta muito feliz em fazer parte dessa nova famila.

THIAGO LOPES (DRUMS)
No começo da banda era o vocalista e se manteve no posto até 2003, quando passou para a bateria. Aprendeu os primeiros passos do instrumento em 1997. Thiago é um dos letristas e compositores desde o principio ao lado de seu irmão. Por ser artista-gráfico ficou responsável pelos trabalhos gráficos da banda, e também, como free-lancer em projetos gráficos de outras.

Um comentário:

Janu Vargas disse...

Gostei muito do seu blog e, principalmente o intuito que vc o levou a criá-lo. Curto música gótica, rock e metal e sou cristã. Não tinha muitos conhecimentos de bandas de metal cristão. Porém, ontem escutei as banda "Deborah" e "Antestor", gostei bastante do som das duas bandas na qual "deborah", me identifiquei mais. Estava procurando mais bandas deste segmento e encontrei o seu blog. Parabéns, continue assim, sempre o visitarei.
Visite o meu blog quando quiser.
Beijos gélidos

http://reliquiae.zip.net
Aguardo sua visita