sábado, 18 de julho de 2009

PONTO NULO NO CÉU

A Banda Ponto Nulo No Céu foi formada no início de 2007 primeiramente fazendo covers de bandas já consagradas no cenário do Metal Alternativo, no entanto, isto era apenas uma fase de entrosamento entre os integrantes. No meio do mesmo ano, a banda entra em fase de composição resultando em suas primeiras músicas chamadas "Fim do Dia" e "O Sangue que te Cega", que foram gravadas e disponibilizadas de forma Demo na internet. Daí pra frente o projeto se consolida de tal maneira que os membros_ passam a encarar a banda de forma mais séria.

As composições continuaram e no início de 2008 estavam prontos para começar a gravar suas primeiras composições em forma de E.P. que ainda não tinha um nome definido. Sendo uma banda underground independente e distante dos bons centros de música alternativa, muita dificuldade foi encontrada pelo caminho, porém, movidos pela vontade de mostrar seu trabalho, estes quatro guerreiros conseguem apresentar um material de nível nacional em seu primeiro trabalho chamado de "Ciclo Interminável".

Cercado de letras profundas que expressam sentimentos de desgosto em relação ao mundo em que vivemos, este trabalho não entrega ao ouvinte apenas os problemas de um planeta em decadência, mas busca fazer com que as pessoas arranquem as forças necessárias de si próprias para lutarem, enfrentarem os obstáculos da vida e se tornarem vencedores de seus próprios desafios.

Integrantes:
Dijjy: Vocais
Júlio: Bateria
Vinícius: Guitarra e vocais
Henrique: Contrabaixo

Download do EP
Contatos:
E-mail: contato@pontonulonoceu.com
Telefone: (48) 3648-2180
Merch: merch@pontonulonoceu.com

Um comentário:

Ana disse...

Achei essa banda no youtube é ducaralho os berros nem se fala bem foda adoreiifui