sexta-feira, 12 de junho de 2009

HEAVENLY KINGDOM


O HEAVENLY KINGDOM é uma Banda de Thrash Metal da cidade de Cubatão, com tematica White... Com12 anos de existência, somos uma das precursoras do White Metal Católico, não só da sua região, mas também como de todo o país. Foi a primeira banda no meio White/Católico a adotar a língua inglesa 100% em suas composições. Após algumas mudanças de formação, de estilo, e alguns lançamentos demos, a banda chega ao auge com uma das formações mais sólidas e criativas, encontrando totalmente a sua identidade musical; um Thrash Metal, vigoroso, com enormes influências de Heavy Metal dos anos 80... Nada de moda, apenas a essência daquilo que foi feito de melhor dentro da música pesada! O resultado disto é o seu primeiro disco oficial, o TEARS FROM THE SKY, um álbum cheio de energia, e repleto de mensagens positivas, onde a banda mostra o quanto é possível viver a sua fé, sem perder a atitude, sem ser piegas!

Falamos em nossas letras, mensagens de paz, contra as guerras e misérias deste mundo, contra as drogas e violência,........ sobre a eterna luta do bem contra o mal........ e sobre a palavra daquele que nos guia e nos ilumina....DEUS!!!

Em conjunto com a Heavens Music Records inova lançando este disco em SMD! Uma mídia semelhante ao cd convencional, que utiliza menos metal e mais acrílico, tornando assim o produto bem mais barato! Esse disco vai chegar às mãos dos fãs, acompanhado de uma revista pôster, ao custo de R$6,00 (por correio, via sedex vai custar no máximo R$18,00!). O SMD toca normalmente em qualquer aparelho de cd, sem nenhuma perda de qualidade sonora e durabilidade!

Site (Passando por reformulações em breve)
www.heavenlykingdom.com.br

Musicas para Audição :
www.myspace.com/heavenlykingdom (Passando por reformulações em breve)

Comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4105621

Nenhum comentário: