domingo, 31 de maio de 2009

HONORIS CAUSA




Honoris causa emergiu de uma grande necessidade e sinceridade em dizer que somos todos iguais perante aquele a que louvamos.

Suas convicções espirituais e não religiosas fazem parte de um genero musical mais conhecido por inclinações demoniacas.

2007 foi onde se concluiu o propósito, depois de muitos socos em ponta de faca hoje a banda se forma por:

Wellington/vocais, Paulo/guitarra, Samuel/bateria, Hudson/baixo.

Pode se dizer que o som da banda é influênciado por death metal meio que "moderno", e sem estrelismo.

Agressividade e peso são os fundamentos e objetivos musicais da honoris causa, seria essa a melhor definição.

www.myspace.com/honoriscausadeath

Comunidade Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=38696959

Perfil
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8399561791636546970

email's - msn - Orkut
samuksmashing@gmail.com
wellingtonoliveirapereira@yahoo.com.br
honorispaulo@gmail.com

5 comentários:

obsolete disse...

Orgulho de ter esses caras ae como amigos pessoais e amigos de shows e banda! Som foda! Pesado! Rápido! Agressivo! Cheio de convicções! E defesa dessas convicções. Banda que bota muito nego aí de cara! Grande abraço..e pro show deles, eu recomendo levar um bucado de Dorflex e Gelol, por que a parada é TENSA!

Grande abraço, irmãos!
Sucesso!

MARCELO - COLT.45
www.myspace.com/colt45bh

erika disse...

Banda brutal msm!!!o show é pancadaria total e os caras são responsa........tô a fim é de ver a gravação do EP logo galera!!!já tão gravando né? quero ouvir logo!!!
abçs galera e valeu Faith hope love esta banda merece mesmo esta aqui!!!

Os Lerdoxos disse...

Honoris Causa COMANDA!
e tenho dito!
Deus abençõe vcs!
;D

honoris_paulo disse...

valew a galera do blogg
e os amigos! ae !!!
brigadao !! deus abençoe !!!


paulo viana (honoris causa)

Souza disse...

e aos poucos agente vai chegando la!!!
aseaesarsrsrsrsrsrsrsr