quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CHEESE, FAITH AND METAL


Coletânea Cheese, Faith and Metal em comemoração aos 10 anos do site Metal Land, nesta coletânea foram homenageadas algumas das bandas do estado de Minas Gerais-BR, Estado o qual foi fundado o site.
Esta coletâneafoi desenvolvida com o intuito de divulgação das bandas dentro docenário cristão.
As músicas cedidas cordialmente com a autorização detodas as bandas não podem ser revendidas com a finalidade lucrativa.
Baixe a coletânea clicando aqui
Track List:
01 - Prayer - Contradição
02 - Hasta Cuando - A Trajetória explicita o ser
03 - Krig - Fast Food
04 - Dynasty - Goldenland
05 - Mercy - Kimgdom of Holyness
06 - Anointing - Genesis 1.2.3
07 - Smash the System - Inicio da Agonia
08 - The Joke - Yahwes Love
09 - Sabbatariam - Dead in the battle (Tribute to Sentido Oposto)
10 - Skymetal - Sepultura
11 - Apeiron - Flying Free
12 - Exorcista - Publish or perish
13 - Moriah - Welcome To The True Service
14 - Isaque Soares - O Quiproquó Harmônico

IMPERIAL DUSK


Palavras da banda:

" Em meados de 2000 começamos uma banda a qual tinha como meta principal de fundir e propagar o BLACK METAL com passar do tempo estudamos bastante a musica evoluímos tocávamos um som mais brutal atualmente tocamos o puro e verdadeiro BLACK METAL com o intuito de expandirmos o metal em nosso estado, no Brasil e no Mundo encontramos muita dificuldades no começo porque não tínhamos grana para comprar instrumentos adequados e tinhas também a dificuldade de encontrarmos verdadeiros bangers para tocar conosco por não queríamos colocar empolgados falsos e posers mais o desejo de tocarmos METAL foi maior que todas as dificuldades por que querimos acima de tudo ver o METAL se expandir alem das fronteiras vivíamos em uma época de modinhas em que o METAL estava perdendo a sua popularidade para algumas bandas descartáveis da época que não tinha o compromisso de tocar METAL mais resistimos a esse tempo de falso e traidores e atualmente o METAL esta mais forte do que nunca e lutamos arduamente pelo o nosso espaço no cenário do METAL e gravamos nosso primeiro cd para divulgar o nosso trabalho e saímos finalmente dos nossos túmulos para revelarmos ao mundo a fúria da destruição que o mundo aguarda nas nossas letras em previsões catastróficas determinam para o mundo a sua sentença e estamos trabalhando em nosso segundo cd q sera lançado em breve".

A banda libera 3 músicas do novo cd pra galera estar baixando e conferindo o que vem por aí!

São elas: HEART OF WINTER, THE VILLAGE OF CELTS e TIRANNY EMPIRE.

http://www.4shared.com/file/160147993/e1e02174/ImperialDusk.html

Confira a capa e contra capa do cd novo:
THE WAY OF THE VICKING

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

VEIL TORN

No décimo oitavo dia do mes décimo, no segundo ano do vigésimo primeiro século depois de Cristo, ergue-se uma coluna no mundo dos mortais, rodeada por sete olhos, banhada em sangue real, por nome"VeilTorn"(Mateus 27:51), uma horda formada por cadáveres de alma mortal, que tem como destino mostrar aos viventes de alma mortal o caminho da imortalidade.

Proferindo palavras de profunda adoração a toda Poderesa majestade que reina soberana sobre o universo. Somos criaturas noturnas, como a lua, nas trevas mostra a fase do que esta oculto. Somos mortos andando sobre a terra, descansando a sombra do Senhor dos mortos e dos vivos. Imortais, dependentes do Sangue vivo para chegar a eternidade. Sangue foi derramado para que como cadáveres podéssemos viver, atravessar o portal da morte para receber a vida. Carregando sobre o corpo o próprio luto, celebrando a morte que carrega a nossa carne, esperando em vida a morte para vida".


Si Vis Pacem Parabellum(2006) (Split)

Faixas:

01 . Deed Thranks for the Lord
02 . Alimento da Morte
03 . Cântico de Livramento
04 . Lugar da Caveira
05 . Ultimato
http://www.4shared.com/file/141065065/7f0de786/VeilTorn_-_Si_Vis_Pacem_Parabellum_2006_.html


Contato:http://www.myspace.com/veiltornband

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Martin Luther King (1929-1968)

Martin Luther King (1929-1968), pastor norte-americano, Prêmio Nobel, um dos principais líderes do movimento americano pelos direitos civis e defensor da resistência não violenta contra a opressão racial.Foi escolhido líder do movimento a favor dos direitos civis das minorias após organizar o famoso boicote ao transporte público em Montgomery (Alabama), em 1955.

Lutou por um tratamento igualitário e contribuiu para a melhoria da situação da comunidade negra, mediante protestos pacíficos e discursos enérgicos sobre a necessidade do fim da desigualdade racial. Em 1963, dirigiu uma marcha pacífica do monumento a Washington até o Lincoln Memorial, onde pronunciou seu discurso mais famoso: "Eu Tenho Um Sonho".

Formação e início de vida

King nasceu em Atlanta, Geórgia, no dia 15 de janeiro de 1929. Entrou para o Morehouse College aos 15 anos e foi ordenado pastor batista aos 18 anos de idade. Depois de se formar no Seminário Teológico de Crozer como presidente da turma em 1951, fez pós-graduação na Universidade de Boston. Lá conheceu Coretta Scott, nascida em Marion, Alabama, com quem se casou em junho de 1953. Os estudos de King em Crozer e em Boston levaram-no a analisar os trabalhos do líder pacifista indiano Mohandas Karamchand Gandhi, cujas idéias se tornaram o núcleo da sua própria filosofia sobre o protesto não violento. Em 1954, King aceitou a designação para ser pastor da Igreja Batista da Avenida Dexter, em Montgomery, Alabama.

O boicote aos ônibus de Montgomery

Naquele mesmo ano, a Corte Suprema dos Estados Unidos proibiu qualquer tipo de educação pública segregadora, e no rastro daquela decisão, o Sul segregado logo foi desafiado em todas as áreas da administração pública. Em 1955, King, que havia acabado de terminar o doutorado, foi indicado para coordenar um boicote aos ônibus de Montgomery. Os líderes negros da cidade haviam organizado o boicote para protestar contra a segregação racial em vigor no transporte público após a prisão de Rosa Parks, uma mulher negra que havia se recusado a ceder o seu lugar a uma passageira branca. Durante a ação, que durou 381 dias, King foi preso, a sua casa foi atacada e muitas ameaças foram feitas contra a sua vida. O boicote foi encerrado mediante um mandado da Suprema Corte proibindo qualquer transporte público segregador. O boicote de Montgomery foi uma vitória do protesto pacifista, e King emergiu como líder altamente respeitado. Como conseqüência os clérigos negros de todo o Sul organizaram a Conferência de Lideranças Cristãs do Sul (SCLC), tendo King como presidente.

Liderança quanto aos direitos civis

Em uma visita à Índia em 1959, King pôde compreender melhor o que entendia por Satyagraha, o princípio de persuasão não violenta de Gandhi, que King estava determinado a empregar como o seu principal instrumento de protesto social. Entre seus protestos destacam-se a campanha, em 1963, a favor dos direitos civis em Birmingham, Alabama, a realização do censo para aprovação dos votos dos negros, o fim da segregação racial e a melhoria da educação e de moradia para os negros nos estados do sul. Dirigiu a histórica ”marcha” para Washington, em 28 de agosto de 1963, onde pronunciou o famoso discurso I have a dream (Tenho um sonho). Em 1964 recebeu o Prêmio Nobel da Paz.

Ampliação das preocupações

À medida em que o tempo foi passando, King foi ficando cada vez mais sensível às diferentes formas que a violência poderia assumir. Também havia ficado claro que inúmeras cidades do Norte que haviam enviado participantes aos protestos do Sul estavam apáticas em relação aos acertos necessários quanto à estratégia a ser seguida contra a discriminação racial. As lideranças negras, que estavam passando por uma transformação radical, começaram a desafiar as orientações de King. Após terem apoiado o litígio e a reconciliação, exigiam uma mudança “de qualquer maneira que fosse possível”. Em Chicago, onde foi lançada a primeira grande campanha no Norte, ele recebeu a oposição pública dos batistas negros. Lá os manifestantes negros encontraram brancos, armados, liderados por neonazistas e apoiados por membros da Ku Klux Klan. Quanto à guerra no Vietnã, a maioria dos negros sentia que os seus próprios problemas mereciam prioridade e que as lideranças negras deveriam se concentrar na luta contra a injustiça racial em casa. No início de 1967, entretanto, King se associou ao movimento contra a guerra e às suas lideranças nacionais brancas.

Assassinato

Em abril de 1968 foi assassinado em Memphis, Tenessee, por um branco que havia escapado da prisão. Em 1986, o terceiro domingo de cada mês foi escolhido como a data para a comemoração dos direitos civis dos negros.

Dia Nacional da Consciência Negra (20/11/2009)


Zumbi dos Palmares, o maior ícone da resistência negra ao escravismo no Brasil
Zumbi, símbolo da resistência negra

Vinte de novembro é o Dia Nacional da Consciência Negra. A data - transformada em Dia Nacional da Consciência Negra pelo Movimento Negro Unificado em 1978 - não foi escolhida ao acaso, e sim como homenagem a Zumbi, líder máximo do Quilombo de Palmares e símbolo da resistência negra, assassinado em 20 de novembro de 1695.
O Quilombo dos Palmares foi fundado no ano de 1597, por cerca de 40 escravos foragidos de um engenho situado em terras pernambucanas. Em pouco tempo, a organização dos fundadores fez com que o quilombo se tornasse uma verdadeira cidade. Os negros que escapavam da lida e dos ferros não pensavam duas vezes: o destino era o tal quilombo cheio de palmeiras.
Com a chegada de mais e mais pessoas, inclusive índios e brancos foragidos, formaram-se os mocambos, que funcionavam como vilas. O mocambo do macaco, localizado na Serra da Barriga, era a sede administrativa do povo quilombola. Um negro chamado Ganga Zumba foi o primeiro rei do Quilombo dos Palmares.
Alguns anos após a sua fundação,o Quilombo dos Palmares foi invadido por uma expedição bandeirante. Muitos habitantes, inclusive crianças, foram degolados. Um recém-nascido foi levado pelos invasores e entregue como presente a Antônio Melo, um padre da vila de Recife.
O menino, batizado pelo padre com o nome de Francisco, foi criado e educado pelo religioso, que lhe ensinou a ler e escrever, além de lhe dar noções de latim, e o iniciar no estudo da Bíblia. Aos 12 anos o menino era coroinha. Entretanto, a população local não aprovava a atitude do pároco, que criava o negrinho como filho, e não como servo.
Apesar do carinho que sentia pelo seu pai adotivo, Francisco não se conformava em ser tratado de forma diferente por causa de sua cor. E sofria muito vendo seus irmãos de raça sendo humilhados e mortos nos engenhos e praças públicas. Por isso, quando completou 15 anos, o franzino Francisco fugiu e foi em busca do seu lugar de origem, o Quilombo dos Palmares.
Após caminhar cerca de 132 quilômetros, o garoto chegou à Serra da Barriga. Como era de costume nos quilombos, recebeu uma família e um novo nome. Agora, Francisco era Zumbi. Com os conhecimentos repassados pelo padre, Zumbi logo superou seus irmãos em inteligência e coragem. Aos 17 anos tornou-se general de armas do quilombo, uma espécie de ministro de guerra nos dias de hoje.
Com a queda do rei Ganga Zumba, morto após acreditar num pacto de paz com os senhores de engenho, Zumbi assumiu o posto de rei e levou a luta pela liberdade até o final de seus dias. Com o extermínio do Quilombo dos Palmares pela expedição comandada pelo bandeirante Domingos Jorge Velho, em 1694, Zumbi fugiu junto a outros sobreviventes do massacre para a Serra de Dois Irmãos, então terra de Pernambuco.
Contudo, em 20 de novembro de 1695 Zumbi foi traído por um de seus principais comandantes, Antônio Soares, que trocou sua liberdade pela revelação do esconderijo. Zumbi foi então torturado e capturado. Jorge Velho matou o rei Zumbi e o decapitou, levando sua cabeça até a praça do Carmo, na cidade de Recife, onde ficou exposta por anos seguidos até sua completa decomposição.
“Deus da Guerra”, “Fantasma Imortal” ou “Morto Vivo”. Seja qual for a tradução correta do nome Zumbi, o seu significado para a história do Brasil e para o movimento negro é praticamente unânime: Zumbi dos Palmares é o maior ícone da resistência negra ao escravismo e de sua luta por liberdade. Os anos foram passando, mas o sonho de Zumbi permanece e sua história é contada com orgulho pelos habitantes da região onde o negro-rei pregou a liberdade.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Música Nova

Depois do EP Ciclo Interminável - 2008, a banda lança a música Na sombra do ego e disponibiliza para download. A música e a qualidade continua a mesma de sempre, excelente! Uma banda que tem tudo pra estourar no cenário underground pois, qualidade, atitude e profissionalismo eles tem de sobra! Baixe agora a nova música http://www.4shared.com/file/138156949/4a48b8f1/Ponto_Nulo_no_Ceu_-_Na_sombra_do_ego.html

terça-feira, 3 de novembro de 2009

VOCÊ SABIA QUE...

- Mais de um bilhão de pessoas no mundo vive com menos de um dólar por dia;
- Cada dia, morrem, por causa da fome, 24 mil pessoas. 10% das crianças, em países em desenvolvimento, morrem antes de completar cinco anos...
- um terço da população é mal alimentado e outro terço está faminto.
- Que a cada dia 275 mil pessoas começam a passar fome ao redor do mundo. O Brasil é o 9º pais com o maior número de pessoas com fome...
- Atualmente, cerca de 1,2 bilhão de pessoas se encontra no estado de alta pobreza devido às condições climáticas de suas regiões.Você Sabia?
- Mais de um bilhão de crianças, a metade dos menores do mundo, é castigado pela pobreza, as guerras e a Aids;
- Todos os dias, o HIV/AIDS mata 6.000 pessoas e infecta outras 8.200 .
- Todos os anos, seis milhões de crianças morrem de má nutrição antes de completar cinco anos.- Cerca de 90 mil crianças e adolescentes são órfãos no Brasil, à espera de uma adoção.
- a escassez de água já atinge 2 bilhões de pessoas. Esse número pode dobrar em 20 anos...Você Sabia?
- Cerca de 100 milhões de pessoas estão sem teto;
- No Brasil, são 33,9 milhões de pessoas sem casa. Só nas áreas urbanas, são 24 milhões que não possuem habitação adequada ou não têm onde morar.
- Que vinte e cinco milhões de pessoas são dependentes de drogas no mundo;
- Que os indígenas continuam a ser vítimas de assassinatos, violência, discriminação, expulsões forçadas e outras violações de direitos humanos.Você Sabia?
- Mais de 2,6 bilhões de pessoas não têm saneamento básico e mais de um bilhão continua a usar fontes de água imprópria para o consumo.
- Cinco milhões de pessoas, na sua maioria crianças, morrem todos os anos de doenças relacionadas à qualidade da água.
- No mundo inteiro, 114 milhões de crianças não recebem instrução sequer ao nível básico e 584 milhões de mulheres são analfabetas.Você Sabia?
- Que é gasto 40 vezes mais dinheiro com cosméticos do que com doações...
- é gasto 10 vezes mais dinheiro com armas do que com educação básica;
- O Brasil é campeão mundial de desmatamento. Em segundo lugar está a Indonésia: 18,7 km2 por ano e, em terceiro, segue o Sudão, com 5,9 km2.
- O país perdeu um campo de futebol a cada dez minutos na Amazônia, nos últimos 20 anos...

Agora você já sabe.E vai ficar aí parado? Tome uma atitude.

Milhões de Pessoas em Pobreza Extrema Precisam da sua Ajuda!

Seja Voluntário você Também!

Planeta Voluntárioswww.planetavoluntarios.com.br

Porque ajudar faz bem!

Download Autorizado - Puritan

O Firme Fundamento Do Desespero Incessante (2009)

Faixas:

01 - Sob Os Escombros De Uma América Decadente

02 - Redenção

03 - Marcha Insana À Fornalha Ardente

04 - - Multidões No Vale Inerte Da Ignorância

05 - A Mãe Das Meretrizes E Abominações Da Terra

06 - Quando O Sol Se Transformar Em Trevas, E; A Lua Em Sangue

07 - O Firme Fundamento Do Desespero Incessante

08 - Sentença De Fogo